Como dar Brilho no granito? Polido ou encerado?

Saber escolher o produto correto para manutenção do brilho é o “pulo do gato” para manter o brilho sem embaçados. A escolha correta faz toda a diferença para o resultado final, pois favorece brilho e luminosidade, deixa aparência bonita e bem cuidado, contando também com a vantagem que, produtos de qualidade, possuem a inovação de não deixar o local escorregadio, o que é fundamental quando aplicado em pisos. As ceras mármore e granito podem ser encontradas específicas para bancadas ou pisos.

· Granitos Polidos – Use detergentes 2 em 1, que limpam e dão brilho ao mesmo tempo, sem formar aquela camada “grossa” deixada pela cera

· Granitos Encerados – Use detergentes neutros diariamente e reaplique a cera quando necessário, de acordo com o tráfego. Escolha a cera para granitos e Mármores corretamente.

De acordo com a tonalidade do material, pode-se encontrar produtos específicos para cores claras e escuras, tornando os cuidados com a estética do mesmo mais precisa e eficiente.

Outras dicas Importantes:

· Mantenha seu granito longe dos produtos do tipo: Limpa alumínio, Vinagre ou limpa pedras ácido;

· Mesmo impermeabilizado, caso você derrube algo sobre a bancada ou o piso de granito, é recomendado que você faça a limpeza na hora;

· Proceda anualmente a limpeza profunda com detergentes para remoção de cera e a impermeabilização da pedra.

1
Olá, gostaria de um orçamento?
Estamos disponíveis pelo whatsapp!
Powered by